Revista de Geografia e Ordenamento do Território

A Revista GOT - Geografia e Ordenamento do Território foi criada pelo Centro de Estudos em Geografia e Ordenamento do Território e lançou o seu primeiro número em 2012.

Os textos enviados para publicação como artigo devem ter a preocupação de contribuir para a discussão conceptual, ou das metodologias de apoio à investigação ou, de uma outra forma, contribuir para o progresso científico, sempre que se confere um realce à dimensão espacial de temáticas as mais variadas, associadas às ciências sociais e humanas e às ciências da Terra. Além de se procurar uma melhor compreensão dos processos de estruturação e transformação social e económica e de outras alterações territoriais, pretende-se privilegiar a relação destas com as políticas públicas de planeamento e gestão.

A revista publica artigos associados à investigação fundamental e aplicada, notícias, comentários e resenhas bibliográficas de atualidade editorial.

A GOT está indexada nas seguintes plataformas científicas:

Notícias

 

ATENÇÃO! Submissões de Manuscritos

 

Com a mudança de plataforma da revista, as submissões de manuscritos para publicação passam a ser feitas exclusivamente no novo endereço: https://ojs.letras.up.pt/index.php/got

Mais informamos que todos os manuscritos já submetidos e com processo de revisão a decorrer, continuarão o seu processo, sem mudanças, nesta plataforma, até serem publicados.

 
Publicado: 2023-08-02
 
Mais Notícias...


Entidades Patrocinadoras